Regis Danese coloca sonda após piora no quadro e chora em hospital
O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, precisou colocar uma sonda nasogástrica após passar mal no hospital. Internado há mais de uma semana, o artista sofreu um grave acidente de carro no dia 30 de agosto, onde teve o intestino perfurado, o braço quebrado e três costelas fraturadas. Nesta quinta-feira (7), ele explicou que passou muito mal de madrugada e vomitou bastante mesmo com a sonda.
“Passei muito mal essa madrugada mesmo com a sonda. Vomitei muito. Estou com muita sede. Não posso beber água", escreveu o cantor. Na quarta (6), ele disse que não recebeu alta por ter passado mal e, por isso, os médicos acharam melhor ele seguir internado.
"Eu ia ter alta hoje, mas passei muito mal nessa madrugada. Vomitei muito e os médicos, que sabem o que é melhor pra mim, resolveram me manter aqui, colocar uma sonda, mas Deus está no controle. Tô sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Mas vamos aguentar, ter bom ânimo. Jesus não falou que seria fácil. O próprio Jesus disse que no mundo teríamos aflições. Continuem orando por mim”, disse em vídeo.
Em lágrimas, ele desabafou: “Quero logo sair daqui, ver minha mãe, meu pai, meu irmão que estava comigo. Minha família que está aqui comigo. Comer o franguinho da minha mãe, o pãozinho... Deus é bom o tempo todo. Eu só tô emocionado, tá? Obrigada pelas orações. Não deixem de orar por mim".
Kelly Danese, esposa do cantor, afirmou que o marido só não recebeu alta por “excesso de zelo” do hospital. “O hospital está com excesso de zelo, estamos confiantes, normal da cirurgia, incômodo estômago”, escreveu. Além dela, os filhos do casal, Brenda e Brunno, também acompanham o pai na unidade.
"Paizão, tá aqui. Fazendo uma caminhadinha diária. Lutando cada dia pela vida, pela recuperação. Tá forte e se Deus quiser em breve estaremos em casa. Vai dar tudo certo, gente. Continuem orando. Mais um dia. Dia após dia", disse Brunno.