O ator Bruno de Luca, que presenciou o momento em que Kayky Brito sofreu um grave atropelamento em uma avenida no Rio de Janeiro, compareceu na tarde desta quarta-feira, dia 06 de setembro, à 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense. Por ter testemunhado o acidente, o artista foi intimado a depor.
Bastante abalado, Bruno de Luca chegou ao local acompanhado de sua esposa, Sthéfany Vidal, e falou rapidamente com a imprensa. Segundo apurado pelo G1, o artista afirmou que ainda está abalado psicologicamente depois do acidente, buscando recuperar a sua saúde mental. “Estou me recuperando. Vou dar o meu depoimento e depois falo com vocês. Obrigado pelas orações”, disse ele.
Outra testemunha ocular do acidente, igualmente ouvida pela Polícia Civil, foi o funcionário do quiosque que acompanhava os dois atores no dia do atropelamento. Edvam Martins disse que o acidente foi muito triste e, igualmente abalado psicologicamente, não teve condições de ir trabalhar no dia seguinte aos fatos.