O atropelamento de Kayky Brito na madrugada do último sábado (02/09), no Rio de Janeiro, continua sob investigação da Polícia Civil, que já chegou a ouvir algumas testemunhas. De acordo com o jornal O Globo, o ator Bruno de Luca, que estava no local do acidente, também deve ser ouvido.
Em conversa com o jornal, Dudu Azevedo, amigo próximo de Kayky, comentou sobre o estado de Bruno após tudo o que aconteceu: “Não sei quem são as outras pessoas que estavam lá com o Bruno. Assim como nós, ele ficou perplexo com tudo o que aconteceu”.
Dudu revela também que Bruno está se mantendo recluso e que, por isso, não conseguiu manter contato com o famoso nos últimos dias: “Não nos falamos por esses dias. Ele está recluso”. Apesar de ter sido socorrido, Kayky foi internado em estado considerado grave.
Na última terça-feira (05/09), o Hospital Copa D’Or, responsável pelos cuidados com o ator, revelou em seu novo boletim que manterá Kayky sedado: “Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48h, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem”.