Do Bronx admite que negociava superluta com lenda brasileira antes de confirmar desafio por título no UFC
Em preparação para a revanche contra Islam Makhachev no UFC 294, Charles do Bronx admitiu que negociava superluta contra lenda brasileira antes da confirmação do seu próximo compromisso. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, a estrela do Ultimate revelou que encaminhava luta de jiu-jitsu contra Renan Barão no ‘BJJ Stars’, renomado torneio da ‘arte suave’. Com a oficialização da nova disputa de cinturão contra o russo, o acordo não pôde ser firmado.
“Estava em negociação, mas marcaram minha luta (contra Makhachev) e acabou saindo. Com certeza, é um alvo bom. A gente estava falando sobre valores, locais. Se for isso, vamos embora”, disse Do Bronx.
Sergei Pavlovich é escalado como reserva para a disputa de cinturão entre Jon Jones e Stipe Miocic
Primeiro campeão brasileiro do UFC no peso galo (até 61,2kg.), Barão teve trajetória de sucesso no octógono. Apesar da série de derrotas que culminou em seu desligamento do Ultimate, em dado momento, Renan chegou a ser considerado por Dana White como o melhor atleta da companhia, envolvendo todas as divisões.
Astro brasileiro no MMA, Do Bronx se prepara para novo desafio contra Islam Makhachev. Cerca de um ano após o revés diante do russo em luta válida pelo título vago dos leves, o brasileiro retorna a Abu Dhabi em outubro e tenta reverter o resultado adverso da temporada passada.