Pai e filho, identificados como Fernando Santos Rocha, de 46 anos, e Lucas Domingues dos Santos, 25, foram presos na manhã de quarta-feira (30) acusados de liderar o espancamento que deixou em coma o jovem Martins Barbosa da Silva, 41.
++Dois suspeitos dos homicídos de nove pessoas são mortos na Bahia
O crime ocorreu na última sexta-feira (25), na Rua São Bento, no Bairro São Francisco, em Bataguassu, no Mato Grosso do Sul.
++Polícia investiga morte de homem que tentou “inventar uma nova droga” em Minas Gerais
Pai e filho foram presos na residência onde moram, no Jardim Solito. Contra os autores havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Conforme o site Cenário MS, sobre a prisão e a investigação, a Policia Civil não passou maiores detalhes.
Os dois já haviam sido ouvidos na delegacia, mas segundo a Polícia Civil, por não estarem mais em situação de flagrante, foram liberados.
Outros suspeitos
Além de Lucas e Fernando, outras três pessoas da mesma família foram identificadas e estavam no local das agressões, sendo a mãe de Lucas, Kelen Aparecida Domingues, de 47 anos, a namorada dele, Kezia Alexia de Mello Abreu, de 24 anos, e o irmão, um menor de 15 anos. O grupo destruiu o celular da vítima durante o ataque.
Agora, as investigações continuam para que os outros envolvidos sejam identificados
Sobre o caso
Martins Barbosa da Silva foi espancado com socos e chutes até desmaiar e entrar em coma após encostar o carro que dirigia na moto de Lucas.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado.
Segundo o boletim do hospital, o quadro neurológico de Martins é gravíssimo, com risco de sequelas graves e incapacitantes.