O Flamengo tem vivido um drama nesta semana para definir onde será o palco de seu confronto contra o Athletico Paranaense no Brasileirão. O Maracanã estará por um processo de reforma do gramado, e não se tem uma previsão de retorno.
Um dos estádios favoritos pela diretoria para mandar a partida, era a Arena Corinthians, mas os rubro negros acabaram escutando uma negativa do clube. Após este episódio, o dirigente de um gigante ofereceu o seu estádio para que a equipe dispute a partida.
De acordo com informações publicadas pelo portal Sou Rubro Negro de Coração, o Flamengo pode mandar o seu jogo no Rio de Janeiro. Isso poderá acontecer após John Textor entrar em ação, e contatar a diretoria rubro negra.
O bilionário, dono do Botafogo, teria oferecido aos dirigentes da equipe o estádio do alvinegro carioca, o Nilton Santos. Textor não vê problema do rubro negro utilizar o estádio enquanto o Maracanã passa por reformas.
Os dirigentes do Fla observam outras opções disponíveis, e no atual momento, é reportado que o clube pretende mandar o seu jogo em Cariacica, no Espírito Santo. A equipe já chegou a jogar em Cariacica em outras oportunidades, e teve uma certa sequência invicta.