Aracy Balabanian deixou milhares de órfãos e uma "neta" famosa ao morrer nesta semana aos 83 anos após luta contra um câncer de pulmão. Mas a intérprete da Cassandra, do "Sai de Baixo", não deixou filhos e nem viúvo. Por isso, fãs da artista passaram a se perguntar: o que vai acontecer com a herança de Aracy com sua morte?
Horas após a perda, os sobrinhos escreveram uma mensagem emocionante para a tia famosa, sem deixarem claro se algum irmão da artista ainda é vivo. Ao que tudo indica, todos já morreram, uma vez que em 2005 Aracy em depoimento a sua biografia "Nunca Fui Anjo" contou que tinha apenas três dos seis irmãos vivos.
Um deles tinha 88 anos na época. A atriz era a caçula de uma família de sete filhos - Maria, Yeranui, Amenui, Arshaluz, Avediz e Armem - e fruto do segundo casamento de seu pai, Raphael. A primeira mulher dele morreu aos 28 anos após dar à luz aos cinco primeiros irmãos de Aracy. Depois, Raphael se casou com Esther, mãe da artista, que interrompeu duas gravidezes.