O atacante Gabigol é a grande arma do Flamengo para a sequência da temporada, principalmente para os confrontos mais decisivos do ano, como as partidas de Copa Libertadores da América. Na noite dessa quarta-feira (9), o Coluna do Fla trouxe uma informação nada animadora.
Segundo o portal, Gabigol deixou o treino do Flamengo mais cedo sentindo dores no pé esquerdo e foi direto para fisioterapia. O camisa 10 ficou no DM até minutos antes da delegação partir rumo ao Paraguai, para jogo contra o Olimpia.
Quando chegar em Assunção, Gabigol vai tratar intensamente o problema até horas antes do jogo, buscando estar disponível. Caso seja desfalque, Pedro é a opção mais óbvia para substituir o camisa 10 no Flamengo de Sampaoli, após toda a situação com o preparador físico amigo do treinador.
Flamengo e Olimpia se enfrentam às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela volta das oitavas de final da Libertadores. O Mais Querido venceu o primeiro duelo por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique e um empate garante a vaga. O vencedor do confronto pega o Fluminense nas quartas.