Em partida realizada na noite deste sábado (5), Fluminense e Palmeiras mediram forças pela 18ª rodada do Brasileirão. Em duelo de equipes que estão na perseguição ao líder Botafogo, o Tricolor das Laranjeiras levou a melhor e venceu por 2 a 1, entrando no G-4 e diminuindo a distância para o topo da tabela. Em campo, Jhon Arias, Marcelo e CIA tiveram outra boa atuação.
Dito isso, vale frisar que nenhuma das duas equipes colocou em campo o que tem de melhor, visto que ambas terão decisões da Libertadores no meio da semana. Entretanto, o Fluminense utilizou mais jogadores considerados titulares, mesmo tendo menos tempo para enfrentar o Argentinos Juniors (ARG), já que o duelo será na próxima terça-feira (8).
Aproveitando esse gancho, é válido destacar que o jogo de ida terminou 1 a 1, mas o lance mais marcante da partida foi a expulsão de Marcelo. O camisa 12 do Tricolor das Laranjeiras acabou pisando na perna de Luciano Sánchez e causou uma grave lesão no defensor do rival. Até por isso, a cena de Marcelo caindo em lágrimas viralizou em todo o mundo.
Posto isso, outra notícia divulgada neste domingo (6) sobre o futuro do jogador chamou atenção. Isso porque, segundo informações da TyCSports, alguns especialistas avaliaram que existem poucas chances do atleta voltar a atuar. Também neste domingo, a foto do raio x do joelho do atleta veio à tona, expondo os 22 pinos que ele precisou colocar. Agora resta esperar a recuperação, prevista para um prazo de 12 a 18 meses.