O tão aguardado reencontro entre Maria da Graça Meneghel e Marlene Mattos finalmente foi visto na íntegra durante o quarto episódio do documentário produzido pelo Globoplay, nesta quinta-feira (3).
Em entrevista ao portal Gshow, a Rainha dos Baixinhos abriu o coração sobre como foi a experiência de conversar com a ex-empresária após 19 anos sem contato. “Não esperava pedido de desculpas, mas esperava uma pessoa diferente e não encontrei. Foi uma grande decepção. No final, fiquei decepcionada com tudo que vi e ouvi”, disse.
Durante o bate-papo marcado por climão, a apresentadora citou algumas situações polêmicas que já passou com Marlene Mattos, como as vezes em que ficou presa em quartos de hotéis, o reencontro inesperado com o pai organizado por ela em seu programa, e até mesmo da relação entre a ex-agente e as Paquitas.
Maria da Graça Meneghel, por sua vez, chegou a afirmar que se sentiu uma ‘marionete’ nas mãos de Marlene Mattos, e a profissional rebateu, afirmando que “não sabe ser condescendente com gente burra”, e que é “exigente, cruel, mas sabe fazer as coisas”.