NINGUÉM está entendendo nada, vazou: Pedro pode sofrer consequência da diretoria do Flamengo
O atacante de 26 anos viveu as últimas horas mais turbulentas desde o retorno ao Rio de Janeiro
Pedro levou um soco do preparador físico Pablo Fernández, Gerson interveio na situação segurando o profissional pelo colarinho e o clima esquentou de uma hora para a outra nos bastidores do Flamengo. Mesmo com o triunfo sobre o Atlético-MG pelo placar de 2 a 1, a coisa desandou nas últimas horas.
É capaz que estes sejam os momentos mais desafiadores do centroavante de 26 anos desde o retorno ao Rio de Janeiro. Anteriormente, o multicampeão no Fla havia passado um período sem jogar e acabou recebendo a proposta do Palmeiras, que chegou em ano de disputa da Copa do Mundo. O Rubro-Negro recusou, assim como não se mostra aberto a investidas que poderiam acontecer após sondagens de Arábia Saudita e Inglaterra.
Depois de se recusar a permanecer no aquecimento, o artilheiro pode sofrer punição da diretoria. Muitos internautas estão questionando a atitude que pode ser tomada perante ao que aconteceu com o goleador. Apesar disso, há quem defenda a atitude que está sendo estudada pela alta cúpula do Rubro-Negro. O motivo seria o que antecedeu o embate com o preparador, que foi justamente o abandono da atividade antes da liberação.
Os palmeirenses, de olho no que pode acontecer em relação ao futuro do atleta, estão alvoroçados só de pensar que o Verdão poderia investir no jogador. Fato é que Pedro está, sim, incomodado pela forma que está sendo tratado pela comissão técnica de Sampaoli e isso está longe de ser a primeira vez que ocorre no Ninho do Urubu. Em outros momentos, com outros comandantes, o camisa 9 também teve seus períodos de insatisfação.