Ana Maria Braga faz confissão inédita do passado em retorno à Record após 24 anos
A apresentadora Ana Maria Braga fez seu retorno aos estúdios da Record após 24 anos, e participou da série de homenagens no quadro ‘Record 70 Anos’, do ‘Domingo Espetacular’, exibido ontem (30).
++ Andressa Urach revela ‘segredo’ para encontro com clientes que fedem
Na ocasião, a atual apresentadora da Globo relembrou sua passagem de grande sucesso na emissora, e revisitou os estúdios do canal, incluindo o estúdio onde era gravado o ‘Note e Anote’, um dos seus trabalhos na antiga casa, que ficou no ar entre 1993 e 1999.
Em entrevista, Ana Maria Braga relembrou quando foi demitida da Editora Abril e contratada pelo canal paulista, onde construiu seu nome na TV. “Quando algo assim acontece, você perde o chão. Mal sabia eu que era a oportunidade para dar uma guinada na minha vida“, disse.
Ana Maria não segurou a emoção ao relembrar sua história na Record. “Quero agradecer à oportunidade que tive aqui nessa casa. E quero publicamente dizer que sempre fui reconhecida no tempo que trabalhei na Record, e mesmo depois que saí. É uma casa que me ensinou muito e deu oportunidades ímpares. A gente fez uma belíssima parceria”, destacou a comandante do ‘Mais Você’, nas manhãs globais.
++ Equipe de Maisa se pronuncia após incêndio em apartamento: “Contando com apoio”
“Quero parabenizar a todos os profissionais da casa, que seguem colocando a programação no ar com toda a qualidade. Me sinto honrada de ter feito parte, mesmo que de uma parcela pequena, da construção desses 70 anos da Record”, pontuou Ana Maria. Além do ‘Note e Anote’, a loira também apresentava o ‘Programa Ana Maria Braga’ (1996-1999).