Biah Rodrigues revela ter sido traída por Sorocaba enquanto estava doente: "O perdão foi liberado"
Biah Rodrigues revelou ter sido traída por Sorocaba, da dupla com Fernando, enquanto estava enfrentando um período de doença. O relato aconteceu durante um culto para mulheres na conferência cristã Ouse Sonhar, realizada pela Igreja do Nazareno Central de Campinas.
A influenciadora contou que a traição aconteceu logo após o nascimento do primeiro filho do casal, enquanto ela estava se recuperando de uma plástica no nariz e também apresentava sintomas de Covid-19. Segundo a modelo, esse momento difícil e vulnerável tornou o impacto da traição ainda mais doloroso.
“Veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilitada, vulnerável, em uma situação de saúde. Eu falo disso com amor e curada, com propriedade porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento. Me encontrei em uma situação em que falei ‘E agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada”, disse.
Apesar do momento da incerteza, ela afirmou ter recebido consolo de pastores. Na época, Biah decidiu voltar para sua cidade natal e, após reflexão, optou por retomar o casamento.
“Voltei para a minha casa, de onde jamais deveria ter saído, dando legalidade para o inimigo entrar e fazer o que quiser lá dentro. Afinal, quem tinha que ter saído era ele, não eu, mas a mulher sábia está em construção a cada dia”, declarou.
Casados desde 2019, o casal tem dois filhos juntos, Theo, de 3 anos, e Fernanda, de 1 ano.