O cantor sertanejo Zezé di Camargo se pronunciou pela primeira vez após ter sido excluído das gravações do DVD comemorativo dos 40 anos de carreira do cantor Daniel. A ausência do convite gerou muita especulação entre os internautas nas redes sociais, uma vez que os dois artistas já foram parceiros em trabalhos anteriores, como por exemplo, no projeto Amigos. Em meio a essas especulações, o parceiro de Luciano decidiu romper o silêncio e se pronunciar publicamente pela primeira vez sobre o assunto.
Em entrevista concedida ao portal Metrópolis, Zezé di Camargo confessou que ficou um pouco confuso com a ausência do convite. No entanto, o cantor sertanejo enfatizou que havia muitas pessoas para serem convidadas, e não estava buscando uma explicação definitiva para a situação. Ele acredita que tal atitude apenas intensificaria os rumores e fofocas na mídia.
“Não tem explicação. A explicação não precisa, não precisa buscar. Porque quando você busca uma explicação para alguma coisa, polemiza e com certeza ele tinha muita gente para participar”, disse.
Além dele, Zezé di Camargo também acredita que outros nomes que poderiam ter sido convidados não foram chamados para as gravações do DVD de Daniel, como é o caso do cantor Leonardo. Em contrapartida, vários outros amigos do cantor estiveram presentes, como por exemplo, as duplas Maiara e Maraísa, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, além dos cantores Luan Santana e Michel Teló.
Mesmo não tendo recebido um convite para participar das gravações do DVD, Zezé di Camargo enalteceu a personalidade e as características positivas de Daniel. Segundo ele, o artista possui atributos que vão muito além dos palcos e se refletem na sua própria vida no dia a dia. Consequentemente, o parceiro de Luciano garantiu que Daniel é uma das melhores pessoas que já conheceu ao longo de toda a sua vida, sobretudo no cenário artístico.