Marlene Mattos, ex-empresária e produtora de TV dos programas da Xuxa, foi às redes sociais para se pronunciar após ser chamada de "bruxa" pela apresentadora.
Ao falar sobre seu novo projeto, 'Xuxa, o Documentário', produzido por Pedro Bial, no Domingão com Huck, Xuxa refletiu sobre o reencontro das duas diante das câmeras após 19 anos de gelo.
"A Marlene estava bem fadinha, não estava a bruxa que era", afirmou Xuxa sobre a aparição da ex-diretora na série documental do Globoplay.
"Gostaria que quando eu sentasse ali, ela falasse: 'Me desculpa'. Ela inclusive falou para o Pedro [Bial]: 'Não vou lá para pedir desculpa'. Mas eu queria de alguma maneira que ela falasse. Talvez com o olhar, ou dizer: 'Eu mudei’. Cara, com minha cabeça de 20 anos, com 30 anos eu era outra pessoa, com 40 eu era outra, 50 e 60 era outra. E a gente tem que pedir desculpa quando a gente erra", completou a eterna Rainha dos Baixinhos.
Após a declaração, Marlene escreveu no Instagram: "É domingo! E do alto da minha vassoura, aprecio estrelas".
A empresária já se manifestou várias vezes no passado sobre suas desavenças com Xuxa.
"Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser. Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois!", escreveu ela logo após o lançamento do documentário da estrela.