Apresentadora demitida da Globonews registra marca que satiriza emissora
A jornalista e apresentadora da GloboNews, Cecilia Flesch, foi demitida nesta terça-feira (13/06) após falar mal da emissora em um podcast.
A jornalista Cecilia Flesch, demitida no dia 13/6 da Globonews após falar mal da emissora numa entrevista, disse que apresentará um programa no YouTube: "Chegou minha hora", ela declarou.
As críticas aconteceram no dia 27 de abril, quando ela participou do podcast “É Nóia Minha?”, mas a história só chamou atenção em junho, quando trechos viralizaram e a direção da Globo percebeu.
Entre outras coisas, a jornalista ainda disse que ela e outros colegas costumam chamar a emissora de “RivoNews”, em referência ao remédio de tarja preta Rivotril, usado por quem precisa se acalmar.
Em um determinado momento, ao falar sobre sua rotina na emissora, Cecilia dispara: “Tá um saco, a GloboNews só tem política e economia, economia e política, política e economia”.
Agora, Cecília decidiu registrar o nome "Rivonews" no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). E ela quer apresentar um programa no YouTube justamente com este nome.