Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com.

TV Agnus do Rio de Janeiro
TVAGNUS DO RIO DE JANEIRO.
Brasil

Pipoca Moderna Pipoca Moderna Seis meses depois, causa da morte de Lisa Marie Presley é revelada

Pipoca Moderna Pipoca Moderna Seis meses depois, causa da morte de Lisa Marie Presley é revelada

Publicada em 15/07/23 às 00:10h - 28 visualizações

por Pipoca moderna.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Liza Marie.  (Foto: Pipoca Moderna foto.)

Seis meses depois, causa da morte de Lisa Marie Presley é revelada


A causa da morte de Lisa Maria Presley foi confirmada pelo LA County Coroner, que exerce a função do IML em Los Angeles. O documento revelado nesta quinta (13/7), seis meses após o falecimento da filha de Elvis Presley, afirma que ela morreu devido a uma obstrução do intestino delgado. Segundo a autópsia, os problemas de saúde que levaram à morte de Lisa Marie foram complicados por aderências que se desenvolveram após uma cirurgia bariátrica. 
Os eventos do dia fatídico

A artista foi encontrada desacordada em sua casa na cidade de Calabasas, Califórnia, em 12 de janeiro, após sofrer uma parada cardíaca. A equipe de paramédicos que atendeu a chamada conseguiu reanimá-la graças ao atendimento de primeiros socorros feito por seu ex-marido, Danny Keough, e a levou para o hospital já com o pulso recuperado.

Devido à gravidade do quadro clínico, os médicos optaram por colocar Lisa Presley em coma induzido, com um marca-passo temporário e respiração assistida por aparelhos. No entanto, pouco tempo depois, Lisa Marie Presley sofreu uma segunda parada cardíaca e faleceu. Na época, sua mãe, Priscilla Presley, divulgou uma nota à imprensa anunciando a morte da filha.

 

Uso de medicamentos

Além dos problemas de obstrução intestinal, a autópsia revelou em seu sistema a presença de níveis “terapêuticos” de oxycodona e buprenorfina, dois opioides, além de vestígios do medicamento antipsicótico quetiapina. No entanto, o relatório observou que esses medicamentos não contribuíram para a morte da artista. Lisa Marie, que também estava tomando medicamentos para emagrecer, havia admitido em 2019 que tinha um histórico de abuso de drogas. Ela lutou contra a dependência de opioides e analgésicos, uma batalha que se intensificou após o nascimento de suas filhas gêmeas em 2008. Entretanto, sua dependência se agravou em 2013, levando-a a se internar em reabilitação cinco vezes.

A cantora estava lutando contra a dor da perda de seu filho, Benjamin Keough, que morreu por suicídio em 2020. Pouco antes de sua morte, Lisa Marie compareceu ao Globo de Ouro para apoiar o filme “Elvis”, do diretor Baz Luhrmann, sobre seu falecido pai. A artista estava acompanhada de sua mãe no evento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Agnus do Rio de Janeiro
Visitas: 104481   Usuários Online: 324
Nosso Whatsapp 21-972399618
Copyright (c) 2024 - TV Agnus do Rio de Janeiro

Seja bem vindo ao nosso site TV Agnus do Rio de Janeiro - tvagnusdoriodejaneiro.com!

Converse conosco pelo Whatsapp!