Renata Francine, filha de Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, decidiu abrir o jogo e falar pela primeira vez sobre o processo que move contra seu pai. Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, ela revelou ter entrado na Justiça pedindo uma indenização de R$ 40 mil após ser chamada de “interesseira” pelo artista.
A filha do cantor iniciou suas declarações enfatizando que possui defeitos, mas não é má pessoa, fazendo referência à disputa judicial em andamento. “Eu tenho meus defeitos, porque eu não sou santa. Mas não sou mau-caráter”, declarou Renata.
Em seguida, ela ainda expressou sua tristeza pela relação distante que teve com o pai ao longo de sua vida. “Preferia um pai pobre, mas um pai que ao menos amasse a filha”, afirmou a jovem, ressaltando que seu pai nunca lhe prestou assistência financeira ou afetiva.
A disputa já está em andamento desde dezembro de 2022 no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), mas ganhou destaque na semana passada após uma publicação na coluna de Fabia Oliveira, no Metrópoles.