Rodrigo Faro acabou rendendo muitos comentários na web nesta quarta-feira, 21 de junho. Isso devido ao fato de que o mesmo revelou que precisou vender o seu carro após dar carona para Sabrina Sato.
A situação aconteceu durante o programa ‘O Pod é Nosso’. No bate-papo, Rodrigo Faro revelou que o motivo da venda foi os cremes utilizados por Sabrina Sato em seu corpo. Afinal, o glitter do produto ficou no banco onde a apresentadora se sentou.
+ Rodrigo Faro é duramente criticado por ‘humilhar’ funcionária doméstica de Viih Tube e expô-la na TV
“Tive que vender um carro por causa de Sabrina Sato. Ela me fez vender um carro porque fui dar uma carona pra ela, e a Sabrina passa aqueles cremes na perna que fica cheio de brilho. Beleza, dei a carona pra Sabrina, ela sentou”, contou o apresentador.
Rodrigo Faro se divertindo com a situação, ainda, revelou que tentou tirar o glitter de diversas maneiras antes mesmo de vender o seu carro. Assim, confessou que recorreu, até mesmo, para a água sanitária.
“Quando ela saiu, ficaram as duas coxas dela no banco de couro do carro, com glitter e aquele tom da pele, que bronzeia. Passei água sanitária no couro e não saiu… E vendi o carro. Você já tentou tirar glitter da pele? Já fiquei com ele na pele 15 dias. Tem coisa pior que glitter na vida? Não tem”, desabafou.
Por fim, Rodrigo Faro confessou que o carro foi vendido valorizado. Afinal, tinha as coxas de Sabrina Sato marcadas no banco: “E vendi o carro. Ainda valorizou, porque eu falei: ‘Está vendo essas duas marcas, aí? São as coxas da Sabrina. E vendi o carro’.
+ Justiça decide em processo no qual Rodrigo Faro figura como réu por perguntar se mulher ‘é travesti’