R$ 156 milhões, isso saiu agora e todos foram avisados: Venda de Gabigol tem decisão surpreendente do Flamengo
Com grandes pretensões para a temporada, o Flamengo vê jogadores do elenco sendo cobiçados por grandes equipes do futebol mundial
Sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, o Flamengo vem conseguindo demonstrar uma evolução dentro de campo que resultou em uma sequência positiva de dez jogos sem derrota. Entretanto, para as pretensões do Rubro-Negro para o decorrer da temporada a equipe ainda precisa evoluir. Diante disso, a gestão vem monitorando o mercado e já acertou a chegada de Luiz Araújo e Agustín Rossi.
Mas, a gestão não pretende parar por aí e busca a conclusão da negociação por De La Cruz, do River Plate, e Allan, do Atlético-MG. Apesar de ter uma situação financeira estável, a equipe não tem como pretensão realizar nenhuma loucura e segue com cautela nas tratativas. Um sinal de alerta foi acionado nos bastidores do Mais Querido, isso porque um dos principais jogadores da equipe se tornou prioridade de outra equipe.
Com a contratação do técnico André Jardine, no América do México, o principal nome na lista de reforços é o de Gabigol. O jogador é visto com bons olhos pelo comandante pelo faro de gols, mas entende que por conta disso o valor de mercado acaba sendo alto. Diante do interesse, a diretoria do Flamengo se mantém apreensiva com a possibilidade de perder o atleta.