Nada de Ancelotti! João Guilherme revela o nome que está perto de assumir a Seleção Brasileira
CBF teria decidido que irá esperar até 2024 por Ancelotti
Ancelotti, do Real Madrid, é o grande sonho da CBF para o comando da Seleção Brasileira. Desde que Tite, deixou o cargo, da Amarelinha, no começo deste ano, todas as atenções foram tomadas para Ancelotti, apesar do italiano não se mostrar tão aberto assim em comandar uma Seleção.
Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho, do ano de 2024. O italiano se sente bem em Madrid, e não tem nenhuma intenção em deixar o comando do gigante de La Liga antes do término do contrato, apesar do clube merengue ter tomado uma goleada do Man City, pela UCL.
Para contar com Ancelotti, foi informado, por André Rizek, que a CBF está disposta a esperar por ele por mais um ano, ou seja, até julho, do ano de 2024. A informação não foi confirmada pela entidade, mas os rumores dão conta que isso pode, sim, acontecer. No entanto, uma reviravolta pode selar, de vez, o futuro da Seleção.
Segundo informações de João Guilherme, Jorge Jesus tem grandes chances de pegar todos de surpresa e fechar com a CBF. A fonte conta que ouviu de um amigo que Jorge Jesus estaria se aproximando de um acordo.
“Um bom amigo me falou que Jorge Jesus tem grande chance de ser o técnico da Seleção Brasileira. Vamos aguardar”, disse João Guilherme.