Na noite desta sexta-feira, 9 de junho, morreu a jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira aos 39 anos. A apresentadora foi uma das três vítimas de um acidente que aconteceu na BR-153, localizada em São Luiz do Norte, em Goiás. Ela chegou a comandar um telejornal na TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Tocantins.
Desse modo, de acordo com autoridades locais, a colisão ocorreu entre dois carros e um caminhão cerca de 18h30. No entanto, o veículo que a comunicadora estava com suas amigas foi destruído ao extremo e nenhuma sobreviveu.
As mulheres iriam participar de um evento promovido por um moto clube formado apenas por pessoas do gênero feminino, mas não conseguiram chegar até o local. A famosa cursou o ensino superior na Universidade de Gurupi (Unirg), tendo feito o curso de Comunicação Social – Jornalismo.
Ainda em 2005, atuou como estagiária na televisão local e chegou a fazer aparições como repórter em diferentes veículos de comunicação. Só em 2016 que a jornalista foi efetivada como editora regional e assumiu o comando do Jornal Anhanguera 1ª Edição. Na etapa final de sua vida, trabalhou como assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.