Carlo Ancelotti volta atrás, topa assumir a Seleção Brasileira e coloca apenas uma condição para fechar negócio
Carlo Ancelotti é o favorito da CBF para assumir a Seleção Brasileira
Tido como um dos principais treinadores do mundo, Carlo Ancelotti é o grande sonho da CBF para assumir a Seleção Brasileira. O italiano, que atualmente comanda o Real Madrid, vem sendo fortemente ligado a entidade.
No entanto, tirar o técnico do clube merengue não vai ser tarefa fácil. Isso porque, Ancelotti é muito benquisto por Florentino Pérez, que tende a dificultar sua saída.
Diante disto, já a alguns meses, a CBF vem tentando viabilizar a chegada do italiano, estando até mesmo disposta a esperar o fim de seu contrato, que se encerra em junho de 2024.
Ainda assim, segundo o que foi repercutido pelo UOL, Ancelotti revelou ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que deseja permanecer no Real.
No entanto, segundo o que foi divulgado hoje (12), pelo jornalista Jorge Nicola, existe sim uma possibilidade do italiano assumir a Seleção Brasileira.
De acordo com ele, o treinador está disposto a assumir o Brasil, desde que seja descartado pelo Real Madrid.
A fonte revela que Carlo Ancelotti já teria sinalizado positivamente para um acordo com a CBF, mas tem como prioridade a permanência na equipe espanhola.
Assim, a tendência é de que o técnico só chegue a um acordo caso seja deixado de lado pela equipe merengue.