Aceita até reduzir o salário para voltar a ser feliz: Neymar autoriza staff a fazer o impensável neste momento da carreira
O craque do Paris Saint-Germain deve sair da França na próxima temporada europeia
Em campo, o Santos não vai nada bem nas pernas. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann vem de revés para o Newell’s Old Boys em plena Vila Belmiro. A equipe não conseguiu segurar o placar de 2 a 1, ficou sem chances na Copa Sul-Americana, e recebeu até bombas no gramado do Alçapão.
Esse climão ainda é potencializado com Riquelme conseguindo seduzir Yeferson Soteldo nos bastidores. Por outro, há grande expectativa para saber qual será o futuro de Neymar após a saída do Paris Saint-Germain, onde não deve permanecer na temporada europeia por conta de decisões tomadas pelos dirigentes.
A tendência é que o camisa 10 dê adeus à França. Mesmo lesionado desde fevereiro, o camisa 10 terminou a época 2022/23 como o brasileiro com mais participação em gols nas principais ligas nacionais europeias. Ele fez 13 gols e 11 assistências. Quatro nomes ficam atrás do craque na lista.