Lucio Mauro Filho lamenta morte: “acaba de partir”
Lucio Mauro Filho, assim que ficou sabendo da morte de Tina Turner, correu para as redes sociais e prestou uma emocionante homenagem para a cantora. No post, ele deixou claro o quanto Tina teve uma grande influência em sua vida.
Inicialmente, Lucio Mauro Filho deixou claro que o legado de Tina Turner será eterno. Assim, apontou que o que ela fez pelo mundo feminino, não só na música, mas como personalidade pioneira na luta contra o feminicídio, tendo a coragem de romper com o silêncio e revelar todo o sofrimento que seu primeiro matrimônio lhe causou, serviu de inspiração para outras mulheres se libertarem.
+ Lucio Mauro Filho presta homenagem ao pai após 4 anos da sua morte: “obrigado”
“Eu já era apaixonado por sua voz, quando assisti Tommy (Ópera-Rock cinematográfica do The Who) pela primeira vez e fiquei completamente fascinado por sua performance como Acid Queen. Toda aquela sensualidade, loucura, aquilo mexeu comigo para sempre. Em 1988, estive no Maracanã para lhe assistir ao vivo pela primeira vez!”, revelou o músico, mais do que comovido com a perda.
Logo em seguida, Lucio Mauro Filho afirmou que jamais esquecerá quando Tina entrou em cima de um carro alegórico preparado pelo mestre Joãozinho Trinta, com passistas, bateria de escola de samba e Neguinho da Beija-Flor. “Naquele show, ela entrou para o livro dos recordes com a maior plateia da história para um show de artista feminina. Tudo isso no embalo de seu espetacular disco “Private Dancer”, apontou.
Por fim, o músico deixou claro que Tina Turner foi e sempre será uma artista admirável. Assim, finalizou a postagem a agradecendo por tudo e afirmando que ele continuará sendo um eterno fã.