Principal suspeito do crime é o marido e empresário da artista
(Foto: Reprodução/Instagram: @cantora_nayaravilela)
Nesta segunda-feira (24) a cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta, em Rio Branco. O principal suspeito pela morte da artista é o empresário Tarcísio Araújo, com quem se casou há cerca de um mês.
A Polícia Civil abriu uma investigação para saber se Nayara foi incentivada pelo esposo a cometer suicídio ou se o caso envolve um feminicídio. O empresário já prestou depoimento à polícia
Tarcísio Som, como era conhecido, era o empresário da carreira de Vilela. Ele é atirador esportivo, possuí uma arma em casa, legalizada e com situação de registro adequada. Imagens que circularam nas redes sociais mostram uma discussão entre os dois, momentos antes da morte da artista.
O falecimento de Nayara foi confirmado pela sogra e um de seus bailarinos por meio do Instagram. E, logo em seguida, fãs e amigos lamentaram a morte da cantora.
A artista era bastante conhecida na capital acreana e cidades do interior do estado por cantar ‘piseiro’ em diversos eventos. Ela era mãe do pequeno Emanuel, de 8 anos.