Aos prantos, Joana Sanz desabafa após carta aberta de Daniel Alves: ‘Lamentar, aceitar e superar’
A modelo Joana Sanz resolveu se divorciar do jogador Daniel Alves nas últimas semanas após ele ser preso na Espanha por denúncias de assédio a uma mulher em uma balada do país. Há meses, o famoso tenta ser solto, mas sem sucesso.
Após a notícia do divórcio, o jogador de futebol se mostrou abalado e publicou uma carta aberta à amada suplicando uma nova chance para amá-la novamente e dizendo que ela e seus filhos eram as melhores coisas que aconteceram em sua vida.
+ Daniel Alves clama à ex-mulher que não o abandone após divórcio
A carta do jogador não pegou muito bem para a sua ex-esposa. Exausta do que sua vida virou após a prisão de Daniel Alves, Joana Sanz publicou outra carta aberta em seu perfil do Instagram juntamente de um vídeo onde aparecem várias fotos e vídeos dos últimos meses, incluindo um registro em que ela está aos prantos em sua cama.
“A sensação de que você está se afogando, que dói tanto que você não quer mais aquela dor interna, que precisa exteriorizá-la como uma ferida para curá-la… Mas não pode. Tudo o que você pode fazer é lamentar, aceitar e superar”, escreveu no início.
“Faça por você, no que te faz bem, no que te faz sair do laço da tristeza. Meus amigos, minha família, meu treinador, as pessoas que trabalham comigo, meus animais e claro minha psicóloga me ajudaram muito. Fortaleça seu corpo e sua mente, mesmo que não esteja com vontade de nada, você pode”, continuou Joana Sanz.
“Tens muito que fazer nesta vida, não te deixes morrer, não te deixes vencer pelas adversidades. Chore, fique com raiva, dance, ria… Faça o que sentir no momento. Eles vão falar sobre como você fez certo ou errado, que você não se importa, que a opinião do que é estranho para quem viveu cada momento com você não o afeta. Ame a si mesmo, porque você é a única pessoa com quem estará pelo resto da vida”, encerrou.